quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

EXPO-DREP



Momento especial de troca entre membros dos cursos ministrados neste ano pela Secretaria de Educação Básica em parceria com o CFORM- Centro de Formação Continuada de professores/Universidade de Brasília





Este encontro foi bastante especial, marcado por apresentações e exposições belíssimas!!! Vimos desde os livros produzidos por crianças da Educação Infantil, até os mais elaborados pelos alunos de 4ªs séries.
Muitos projetos foram expostos e pudemos ver o quanto nossa cidade é rica em termos de escolas criativas e profissionais dedicados.
Fiquei encantada com tantas idéias inovadoras que vieram enriquecer o nosso fazer pedagógico, fazendo-nos perceber outras formas de lidar com a Língua Portuguesa em sala de aula.
Desta maneira, para expressar com tamanha veracidade o que foi este encontro só mesmo estando lá presente, pois tantas cores e formas precisam ser vivenciadas para serem verdadeiramente percebidas... Assim como os abraços de companheiros de jornada só puderam ser sentidos no calor deste momento!


A meu ver, a I EXPO-DREP foi um sucesso!!! E nós somos privilegiados por fazer parte de tudo isso!

Um comentário:

flavia disse...

Concordo com vc amiga. E muito obrigada por tudo o que aprendemos juntas nesse curso. Foi 10 te conhecer.. Não, foi 100, 1000!!!